domingo, 2 de outubro de 2011

COPA SENAI 2011 - Finais do Basquetebol Regional - Araraquara-SP

Embalados no exemplo do clima de festa da equipe de Basquetebol Feminino do Brasil na conquista do Pré-Olímpico e selando sua participação nas Olimpíada de 2012.

A Copa Senai 2011 em sua "Fase Regional" não foi diferente neste sábado (01/10), sobre mais uma vez na excelente estrutura e organização do CLE 17 do SESI de Araraquara, realizando as finais do BASQUETEBOL. Foi também muito marcante para os alunos/atletas, principalmente de nossa Escola "Ettore Zanini", onde conquistaram os títulos de Vice-Campeã na categoria SUB-18 e CAMPEÃ na categoria SUB-22.

A partida final da categoria SUB-18, entre Sertãozinho e Ribeirão Preto, teve uma disparidade entre a técnica e o aspecto físico, pois a equipe de Sertãozinho não conseguiu superar estes duas principais e importante situação vicenciada na partida. Assim a equipe de Ribeirão Preto soube usufruir destes aspectos fundamentais, sagrou-se Campeã.

Na categoria SUB-22, entre Sertãozinho e Franca, foi emocionante até o seu final, principalmente a 2ª.etapa, pois as duas equipes alternavam a frente do placar. Mas, a equipe de Sertãozinho soube aproveitar o equilíbrio e as oportunidades finais sagrando se campeã Regional e assim fazendo valer a dedicação coletiva.

Com este resultado, a equipe de Basquetebol SUB-22, também está entre as 8 melhores do Estado, que disputará a Fase Estadual em Novembro.

Confiram os resultados e muitos momentos registrado, desde os treinos, viagens e os jogos:

BASQUETEBOL SUB-18 (MASC)
Semi-Final: Sertãozinho  22  x  11 Votuporanga
Final: Sertãozinho 05  x  32  Ribeirão Preto

BASQUETEBOL SUB-22 (MASC)
Semi-Final: Sertãozinho  22  x  11 Votuporanga
Final: Sertãozinho 24  x  17  Franca


































Prof.Gil, demonstrando carinho e enaltecendo os valores da COPA SENAI






Equipe Basquetebol Sub-22 (MAsc)
 






























Equipe Basquetebol Sub-11 (Masc) Vice-Campeã

 







































Equipe Basquetebol SUB-22(Masc) CAMPEÃ















Parabéns alunos/atletas...independente dos resultados obtidos, são os valores que estão sendo agregados, a exemplo da disciplina, do comprometimento, da ética na vitórias e derrotas, cooperação e principalmente a integração sócial e esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário