domingo, 22 de maio de 2011

Solenidade de Abertura COPA SENAI 2011 "Fase Interclasses"

Na última sexta-feira 20/05, aconteceu no CLE do SESI de Sertãozinho, a Solenidade de Abertura da Copa Senai 2011 "Fase Interclasses", onde os alunos dos cursos regulares Técnico em Instrumentação e CAI-Mecânica de Usinagem em Máquinas Convencionais e  Eletrecista, estiveram através de um desfile apresentando suas turmas participantes das Fases Interclasses, Regionais e Estaduais. Através das modalidades (Voleibol, Futsal, Xadrez, Tênis de Mesa e Basquetebol) em duas faixas etárias, Sub-18 e Sub 22 masculino e feminino.

O evento contou com as presenças do nosso Diretor do SENAI "Ettore Zanini", Prof.Luiz Zambon Neto e Sr Nelson Alves de Oliveira (Coord.de Atividades Técnica); Prof.Cyro Cesar Maricato (Diretor Local SESI), Prof.Jander Gonçalves (Coord.Local CLE 37-SESI)  e as autoridades de nosso município de Sertãozinho, Sr José Aprigio Araujo (Presidente da Camara Municipal); Sr Luis Antonio Capeli (Secretário de Esporte e Lazer), Sra.Janaina Andreoli Calor (Gerente CEISE-BR), Sr.Ailson Trevizani (Sec.Ind.e Comércio). 

O público presente assistiu uma bélissima apresentação de patinação artistica com a atleta Larissa Rodrigues Marchini da equipe Sertanezina de Patinação.

Para fechar com chave de ouro a aluna Francine Cristine dos Santos, prestou uma homenagem em nome da Escola e dos alunos, entregando em mãos um certificado de Honra ao Mértio ao ex-atleta de Hóquei sobre patins Victor Santos, pela sua reelevante história no esporte Sertanezino.

Confiram os momentos que nortearam o evento:













































































































































Mais um ano de COPA SENAI !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário